5 elementos essenciais para casas em piracicaba

Resolver Captcha Faça proposta isento compromisso, de maneira simples e rápida isento sair do casa.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua solicitação para este anunciante.

Deseja receber ofertas e novidades em primeira mão? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

276 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 4 Vagas Oportunidade única de morar em uma das mais belas casas do condomínio Villa DÁquila. Esta encantadora residência,foi cuidadosamente projetada em um terreno por 304 m², com 276m² de área construída. Este projeto visou privilegiar a integraçãeste Destes ambientes, onde as salas de visita( usando pé direito duplo) , jantar e tv se integram usando bem estilo e leveza ao espaçeste gourmet, para tua comodidade e acessibilidade esta propriedade é um produto de elevador usando propriedade para 3 vizinhos para entrada ao piso superior. O imóvel ainda contempla no piso inferior, uma linda confeciona Espécie americana repleta do armários e despensa, cooktop, coifa e forno já instalados, área por serviços utilizando armários planejados, 1 maravilhoso espaço gourmet usando armários planejados e um ótimo Emprego , No piso superior, você e tua família, contarão utilizando 3 amplos dormitórios todos usando armários , sendo 1 suíte master usando 1 lindo closet, banheira utilizando hidromassagem e uma linda sacada com vista para este lago e a cidade de Piracicaba, 4 vagas por garagem a ser 2 cobertas.

-- Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Ótima casa na Vila Rezende. Terreno por 250m, garagem coberta para 2 Veículos, quintal amplo, espaçeste gourmet utilizando forno por pizza, fogão à lenha e churrasqueira, banheiro de apoio. Na Parcela superior da área gourmet e garagem, existe um amplo cômodo de apoio (escritório/dormitório/depósito). Casa com dois dormitórios a ser 1 suíte, banheiro social, sala ampla integrada utilizando confeciona americana/planejada, Emprego e lavanderia.

Nãeste faça depósitos nenhumas a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada utilizando sucesso!

0 Total por mês ESTES valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

300 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 6 Vagas Imóvel diferenciado, localizado no Bairro Santa Rita, 1000m² de terreno e 300m² por área construída em meio a muito Verdejante. Construção diferenciada: projetada e construída nos padrões do Finesse Colonial Brasileiro com projeto paisagístico utilizando plantas tropicais de que remetem ao estilo de construçãeste do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece um charmoso e aconchegante ambiente de trabalho (Emprego e biblioteca), uma sala de TV (reversível para dormitório) e 1 lavabo, projetados de maneira a garantir a privacidade da área íntima da casa. Na sequência, sala distribuída em três ambientes amplos, utilizando pé direito duplo que preserva as propriedades casas em piracicaba do estilo da construçãeste, além do proporcionar um ambiente fresco e arejado.

Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

O qual mais você Parecer? Este que é blogar? Neste campo você É possibilitado a buscar por uma característica do imóvel de que nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

CONTINUAR Para garantir a imobiliarias em piracicaba habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza por que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Sãeste 3 quartos a ser 1 suíte, Lindas usando pequeno closed e 1 deles usando banheira do hidromassagem e 2 deles é de ar condicionado e porta balcão de que dá acesso a piscina, área gourmet usando churrasqueira e banheiro. Este acabamento do imóvel é rústico, arejado e aconchegante, realmente bastante bonito. Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa usando 4 Quartos à Venda, 227m² Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 900.000 Visualizado

Os ambientes recebem luz solar direta, com amplas janelas que proporcionam Muito boa ventilação. Armários embutidos planejados, ar condicionado e aquecimento solar complementam este imobiliaria conforto do imóvel. Na área externa é de terminada estrutura do lazer usando Piscina, churrasqueira, forno de pizza à lenha, pequena quadra por basquete, canil e jardins integrado usando árvores frutíferas. Ver todos os detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa com 3 Quartos à Venda, 217m² Nova Piracicaba, Piracicaba - SP R$ 620.000 Visualizado

Sugerimos que você modifique seus filtros para receber uma seleçãeste de imóveis que funcinam melhor utilizando a tua Parecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *